logo

Studio Foccus

                               TRADUZINDO EMOÇÕES EM IMAGENS……

 

Nosso primeiro  blog assim como nosso novo site acabou de ficar pronto. É com muito orgulho que o primeiro Post é dos nossos primos lá de Araguari – MG.

Para que pudéssemos  ir  ao casamento do Rogério e Fernanda,  fechamos a agenda com um ano antecedência  e torcemos muito para que eles não trocassem  a data,  pois era o único final de semana que tínhamos livre em Julho.

Digo que foi um orgulho fotografar e filmar essa união,  porque nós e o Rogério tivemos bons momentos na infância em que brincávamos  e não lembro de nenhum desentendimento entre nós,  as lembranças  daqueles momentos são maravilhosas.   Nossa amizade se fortaleceu muito ao longo do tempo  e nem a distância foi capaz de enfraquecer este sentimento  que irá perdurar pelo resto de nossas vidas.

Não queríamos que esse matrimônio  ficasse apenas  na lembrança, por isso tivemos muito prazer em  traduzir aquelas emoções em imagens…   e como foi emocionante…

O Rogério é Paranaense,  mas mora em Minas desde 1989,  e  já  é  mineiro nato”Uai”.

A Fer  é mineira de Araguari,  conduziu a preparação do casamento juntamente com o noivo e contou com a ajuda especial da família.

Eles queriam algo simples  mas confortável aos convidados e assim aconteceu, desde a chegada dos  amigos e parentes  até  a despedida.

Para nós do STUDIO FOCCU’S  é maravilhoso registrar momentos onde existe sorriso, olhares apaixonados,  o choro emocionado e as varias expressões  esboçadas por todos.  Esse misto de alegria e tensão  nos proporcionou lindas fotos que podem ser vistas neste Post.

Queremos agradecer toda a equipe do STUDIO, que não mediram esforços em viajar mais de 770 Km  para registrar essa linda união.

Sem falar que eles erraram o caminho e andaram 140 Km a mais!!!   kkkkkk